No Reinaldo …

agosto 14, 2009

fazendo a festa! O que são os vestidos do Reinaldo? Se eu já os achava lindos nas fotos … pessoalmente, eles são de derreter os corações ! Eu provei um vestido em fazenda preto com shape em A e foi sensação! Ele tem um recorte na barra, na lateral das mangas e no cós … MARAVILHOSO!

Sinceramente, essas lojas deviam me pagar para usar esses vestidos … sério! Quando eu saí da provador, as pessoas … aíiiii, que lindo! Tem mais? Também quero um! E eu, CLARO, epa … esse aqui, não e não! E nem o outro … porque minhas amigas existem e penso nelas quando viajo! hahahaah! Tipo … compra programada! Sem ver e sem nem saber do que se trata … nesses casos, a confiança é a alma do negócio … 😉 

As sainhas também estavam lindas … curtas de alfaitaria em bege e azul marinho … Agora, aquela sucessão de peças em animal print colorette em fúcsia … para morrer! A blusinha mega-fofa com babados … é irresistível! 

Tudo com liqui, também! Ahhhh, essse universo liquida combina comigo, impressionante como fico feliz em liquidação! Não me incomoda nem um pouco essa coisa …. so lasssstttt seassoonnn … porque quando se compra o básico … liquidas são mais que perfeitas!

6 Respostas to “No Reinaldo …”

  1. thais said

    Sabrina carrega a maquina na bolsaaaaaaaaaaaaa…
    please!!!
    brincaderinha ehehehheheh
    super beijos

  2. thais said

    fico mega curiosa querendo ver as imagens ehehheheeh
    mas está tudo lindo
    super beijoos

  3. O Reinaldo tem muita coisa linda e muito chic! E coisas que usam sempre!
    Depois quero ver suas aquisições.
    Bjs

Deixe um comentário

