News

agosto 14, 2009

Novidades no ar … a nova coleção de Isabela Capeto já encontra-se nas lojas. O lançamento tanto em solo paulista como carioca aconteceu no último dia 13, quinta-feira, exatamente, no dia em que eu voltei. 

Na quarta, quando eu almoçava no Celeiro ( amo esse restaurante), pude observar o maior movimento na loja … já estavam arrumando tudo … e eu, na maior agonia … CLARO! Eu mereço isso? Será?

Sinceramente, acho que não! De qualquer forma, meu VISA agradece … porque daqui a pouco … ele vai começar a gritar: declined, declined, declined! C’ est la vie! Todo mundo tem um limite, inclusive, eu e meu VISA!  

lancamento_virtual2

Deixe um comentário

