Meu muso!

agosto 14, 2009

Saindo na NK … fui visitar … apenas visitar, que fique bem CLARO, a loja do meu muso Marc Jacobs! O que me deixou sem ar foi a STAM bag em um tom de laranja bem forte que chega a doer de tão maravilhosa! Além da fúcsia, CLARO! 

Pelo visto … no verão … ou você saí de casa com acessórios em tons mega fortes … like fúcsia e laranja “gritantes” … ou se diverte com os tons pastéis … tipo “girls em versão 8 ou 80”!, como bem mostrou a Mariah nesse post sobre as Balenciagas. 

O problema? Para usar esses tons fortes tem que escolher cores básicas que façam o contraponto, em minha humilde opinião. Acredito que apenas assim, o acessório colorido faz seu papel e mata as pessoas de inveja com sua produção!

img-thing

jersey-stam-satchel

2 Respostas to “Meu muso!”

  1. thais said

    Choqueiiiiiiiii!
    que linda…
    foi apenas uma visita mesmo sabrina???
    beijooos

Deixe um comentário

