Doce …

agosto 14, 2009

Ahhhh, como eu adoro doces … comí muitas trufas Pati Piva na Daslu … 

lojas_patipiva

Me acabei de tomar sorvetes na Häagen – Dazs ( fiquei hospedada em um lugar ao lado dessa perdição) e perdí a conta de quantas strawberry cheesecakes foram ingeridas durante esses dias … para finalizar, eu e  Nina no Mil Frutas … porque Rio e Mil Frutas super combinam … uma verdadeira delícia carioca! 

Slide1

O que eu posso dizer? Lugares must-go: 

– Espacinho Pati Piva na Daslu: comer trufas com um expresso …

– Häagen – Dazs – Oscar Freire … ou melhor, Oscar faces … adorei isso! E o pior é que é verdade, a galerinha faz mesmo caras e bocas! 😉 

– Mil Frutas: o meu preferido é o da Gárcia D’Avilla em Ipanema, but .. mil frutas é bom em qualquer lugar … em São Paulo, claro que visitei o quiosque do Cidade Jardim! 

milfrutas

O resultado: minha calça-modelo até entrou … mas tive que fazer um esforcinho nada básico para que ela entrasse … haja regime agora!

8 Respostas to “Doce …”

  1. Nina said

    uhuuuuul ! estamos esperando sua vizita de novo hein ? ahahaha .. beijinhos 😀

    • Sabrina said

      Oi, Nina:
      Já viu, minha querida-fofa, como você está linda nessa foto? Uma princesa … as always! Minha companhia perfeita, assim como Daniel e Carlos Eduardo, para o Joe & Leo’s !
      Beijo, beijo, beijo!

  2. cobicei essa bolsinha ai na foto…rsrs
    A Pati Piva eh um luxo neh…Patu Piva e Du Jour…aiai nasci pra ser phyna…uhauaha…rs
    beijosss amore

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Ahahahahaha … vc é ótima!
      Adoro chocolat du jour! Trufas acabam comigo … e com o meu regime!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. To morrendo de rir aqui!
    Vc mostra mil coisas lindas e depois coloca tudo que engorda?
    Ainda bem que não sou fanática!!
    Adoro mil frutas, trufas, waffles da Pati Piva, pipoca de chocolate da Chocolat du Jour. AMO!!

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Eu extrapolei nos docess … mas sabe … não como nada disso por aqui … até porque não tem, né?
      Já estou de dieta desde que cheguei, ou seja, ontem e hoje! E nesse finde, como vou trabalhar … está tranquilo!
      Espero que daqui uma semana, a calça entre normalmente … estou mantendo o controle por aqui … ainda !
      Beijo, beijo, beijo!

  4. E said

    Sabrit – Oscar Faces, please, com efe maiúsculo. É, sem dúvida, uma rua de respeito…rss

Deixe um comentário

