De sari por aí …

agosto 14, 2009

Não, meninas … não se preocupem … RAJ não me seqüestrou  ( mesmo que eu tenha desejado muito que isso acontecesse) … continuo viva e serelepe … mas é que andei saracoteando MUITO por aí … dando umas voltinhas e arrastando meu Sari pelos mercados paulista e carioca! Tudo isso e um pouquinho mais, vocês vão ler aqui nesse espacinho tão querido e que eu tanto gosto. 

Confesso, estou com vergonha de mim mesmo por ter ficado tantos dias sem conseguir postar, vou compensar a partir de agora … prometo!   

 

 

RAJ
4 Respostas to “De sari por aí …”

  1. thais said

    kkkkkkkkkkk
    vc sempre divertida!
    com o Raj? caso facillllll
    super beijos

  2. ione said

    O Raj é um BIG T – hahaha!
    Pior q eu tenho uma coleguinha no trabalho q tb acha, só q ela diz q ele é um “pão” – veja só, nem minha vó usa mais essa expressão bizarra!
    Mas o Raj agrada até a terceira idade, com certeza!

Deixe um comentário

