Ainda dá tempo …

agosto 14, 2009

Isabella Giobbi! Esse é ou era “O” lugar! Liqui muito perfeita … cintos lindos com laços (eles estavam em um editorial da VOGUE, lembram?) – tenho obsessão por laços, eu sei! … vestidos maravilhosos tanto em seda estampada como em tecidos mais leves … tipo fazenda … próprios e perfeitos para o verão! Curtinhos … folgadinhos … ahhhh, do jeito que eu uso muito e amo!!! E que, em minha opinião, fazem super sucesso … aliás, sucesso esse comprovado no Cidade Jardim 😉  

Quando eu entrei na loja do shopping e a vendedora, Luciana, uma fofésima … falou a palavra mágica “liqui” … me deu nervoso! A única coisa que posso dizer é: SURTEI GERAL! 

E, acreditem, tudo com 70% … milagres existem! ÉEeeeeeeee!!! Estou tipo … ansiosa para usá-los … TODOS!

Em tempo: Sem contar que a Isabella é muito muito muito chique! As fotinhos são do Google images … não levei minha máquina, portanto, não tenho fotinhos da loja para mostrar! Sorry! 

grupo-galeria-e-a-moda-inverno-2009-35-64-thumb-570

01

Deixe um comentário

