Fim de tarde …

agosto 7, 2009

… na Oscar Freire! Tarde gostosa, gente linda, lojas em liqui … café na Cristallo! Adoro SP ! 

cristallo

 

E, para finalizar … Strawberry Cheesecake na HäagenDazs.

Sim, a vida pode ser muito boa! 

strawberry cheesecake

12 Respostas to “Fim de tarde …”

  1. Eduardo said

    É, a vidinha aqui em SP é dura, mas boa – não é mesmo?
    Variedades, liquidações, lojas chiques e muito mais – faça sua escolha…
    Cara? Sim, é. Mas, as coisas boas na vida, normalmente são caras…
    Ah, claro, tem mais barato, mas não e tão bom.. ;-)…rs
    Enjoy SP!!!

    • Sabrina said

      E – mesmo que eu já tenha respondido o comment prá você .. aí está a resposta “formal”:
      Ahhhhh, nem me fala … porque não sou nada quanti — sou super quali !! Adoraria ser “quanti” e “quali” … mas não dá !!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. ione said

    Ai não… Eu voltei de Sâo Paulo ontem à noite (fui a trabalho)! Pena q a gente não se encontrou!

  3. Sabrina, vc recebeu meu SMS???? Tô preocupada que vc não tenha recebido! Bjs

  4. Eu naum creio q vc estava em sampa no sabado…eu tb…estava no Cidade Jardim..faltou combinar…omg
    Dia 22 tem evento baphoooo lah no Cidade…eu vou!
    Design de sombrancelhas com a Tweezerman!
    Vou fazer de tudo pra ir!!!

    Me avisa qndo for pra Sampa xD
    Beijosss flor

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Não sabia que vc estava em Sampa! Eu TAMBÉM estava no Cidade Jardim no sábado! Não dá nem para acreditar!
      Nos encontraremos da próxima vez, sem dúvida!
      Ahhh, eu adoraria ir nesse evento … vai e depois conta tudo para a gente lá no blog.

      Beijo, beijo, beijo!
      😉

  5. Jura que desencontro…eu tb nem fkei passeando pq tinha acabado de tirar os pontinhos do nariz…fikamos no restaurante soh e na loja de cosmeticos(ai menina comprei um batom dior addict e to querendo mais..amei a textura lip balm)
    Entaum vc tb recebeu aquee pirulito de coração da 284 da entrada do shop??
    Poutz eu achei u óooooooooooooooo…como assim uma loja desse porte da isso de brinde..uhauaha…seria melhor um cartão basico…genteeeeee morri!

    beijoss amada

    • Sabrina said

      Bruna:
      Eu fiquei super passeando e entrando de loja em loja, ahahhhahah! Ahhhhh, recebi sim … mas dei de presente para um garotinho que estava com o pai no Shopping e estava chorando! Muito fofo!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. anne said

    jura que lembrou de mim quando viu essa xícara NÉ, sá? 🙂
    bjos

Deixe um comentário

