Vida nova

agosto 5, 2009

mac suntints lipbalm

Não tenho a menor dúvida de que a minha vida vai mudar quando eu usar esse novo lip balm da MAC, claro! Além de hidratar e cuidar dos lábios quando deixa-os ultra-macios, o produtinho MAC, ainda, garante um look brilhante-chic em tons de rosa, que amo! 

In addition, como tudo na MAC tem milhões de justificativas para a compra (o principal motivo pelo qual eu amo essa gigante canadense), ele vem com leve sabor de baunilha em sua fórmula … para desejar … muito!

Esse vai chegar no sábado, dia 08 e no próprio sábado será testado, podem apostar nisso! 

Você consegue viver sem isso? Minha cor preferida: Full of grace! Um rosinha old bem clarinho mega-fofo! 

suntints lip balm mac

2 Respostas to “Vida nova”

  1. Nati Vozza said

    Hummm eu tbm amey viu…Ai ai meu bolso está pedindo STOP..kkk
    Adorei o blog…vou vir sempre!!!
    Bj Bj
    Ahh e obrigada pela visita no Glam…volte sempre!!

    • Sabrina said

      Oi, Nati:
      ÉEEEEeee, visita de blogueira chique! 😉 Vou sempre lá no seu blog, ele é ótimo! Muito legal MESMO!
      Beijo, beijo, beijo

Deixe um comentário

