Cerisiers

agosto 5, 2009

cerejeiras

Em minha visita à L’Occitane, acabei conhecendo a coleção Flor de Cerejeira! Amei! O cheirinho é uma delícia! Mas o motivo de todo o meu encantamento por esses produtinhos, na verdade, é outro, além do cheiro! Sou apaixonada por cerejeiras! 

Minha paixão começou quando estive em Viena a primeira vez e fiquei encantada pelas árvores de cerejeiras maravilhosas que decoram a Ringstrasse! Essa imagem ficou guardada em minha memória como algo muito especial! Qualquer coisa que tenha cor … cheiro … ou lembre uma imagem de cerejeira me encanta! E quem me conhece, sabe disso! 

Outro dia … a Constance publicou uma matéria inteira cujo tema central era flor de cerejeira. Você não apenas pode, como também deve ler aqui … fiquei mais apaixonada ainda. 

Tendo dito isso … acho que não preciso dizer que essa coleção da L’Occitane está na minha wish list, preciso? Vou me deliciar usando esses produtinhos … ahhh, pode apostar que vou! 

l'occitane flor de cerejeira

 


6 Respostas to “Cerisiers”

  1. ione said

    Eu estava em NY (era primavera de 2007) qdo essa linha foi lançada, na L’Occitane do Rockfeller Center foi feita uma decoração maravilhosa!!! Eu amo esse perfume, a única falha dele é a fixação… à la Boticario, fraquinha, fraquinha!
    Sabe q no Japão, em q a cerejeira é a ‘árvore nacional’ do País, na época em q elas florescem as pessoas vão fazer piquenique nos parques, sentando debaixo delas. E se cair uma pétala dentro da sua comida, vc deve comê-la porque é muito ‘auspicioso’ – hehehe!

    • Sabrina said

      Ione:
      Estou aqui imaginando a vitrine da L’Occitane …
      Que bacana, não sabia sobre o Japão! Blog é cultura, tá vendo? A próxima vez que eu estiver sob uma cerejeira, vou ficar ESPERANDO a folha cair … para comer, CLARO! porque adoro movimentos auspiciosos …
      Maravilha!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Hahahaha! Isso aí! Vamos esperara a flor cair!
    Eu tb amo cerejeiras! Em Washington tem umas lindas!
    Bjs

  3. Voltei…rsrs
    Aos poucos mas voltei!
    Ameyyy o post…menina sou apaixonada por cerejeiras…cheguei a ir numa festa da mesma lá em Campos de Jordão!
    Tirei muitas fotinhos na frente dessas maravilhas lilás…
    Agora minha filha…quero esse hidratante djáaaaaaaaaaaaa
    imagina que delicia passar antes de dormir…!
    Atoreiii

    Beijosss linda

Deixe um comentário

