Petite fille

agosto 3, 2009

Tks good! Ainda bem que eu não tenho garotas em casa … olhem para isso:

kid3

 

Que coisa mais linda e querida vestida em um petit Marc Jacobs!

Ela vai ficar muito muito muito chic quando crescer … além de metida, CLARO! Who cares? Ela é muito fofa! ADORO mini-peruetes … vestidas de Marc Jacobs, então … OPA, nem se fala! 

Slide1

 

Em tempo: observem a blusa branca com babadinhos avec  blazer preto fazendo o estilo Olivia Palermo! Na tendencinha, CLARO! Como assim? Falta APENAS pintar as unhas com o francesinha da Sephora e tá pronto o estilo chic, rica e phyna! 😉

4 Respostas to “Petite fille”

  1. Ai, depois te mostro fotos da minha filha! Cada roupa que ela tem! 11 anos e muiiito charme de princesa, hehehe.
    Bjs

    • Sabrina said

      Aiiiiii, que fofa ela deve ser!
      Princesa que é princesa … tem charme, né?
      Falando nisso … meu príncipe-filho de 12, Carlos Eduardo, adora uma marca chamada Abercrombie (mesmo que não ligue nada para isso, ele faz o estilo “bermudão + havaianas … sou feliz assim!”) e outro dia me disse … mamy: você deveria colocar isso no blog, é muito legal … já que vc adora falar nesse negócio de moda que não entendo nada com suas amigas!
      Beijo, beijo, beijo.

  2. Hahahaha! Abercrombie rules por aqui. Meu filho de 16 anos, Theodoro, se veste basicamente lá. Tem que ser tudo Abercrombie + calça Diesel + tenis Osklen… Tudo caríssimo!
    A Catarina tb usa MUITA coisa da Abercrombie, mas ela ainda se veste no kids que um pouquinho mais barato. Mas usa muito Mixed, Daslu, e eu tenho uma prima que tem uma confecção de roupas pra adolescentes chamada Poah, que tb tem coisas bem legais.
    Bjs

    • Sabrina said

      Aiii, meu Deus!
      O Cadu é bem mais tranquilo, hahahahah! Ainda bem!
      Sua filha deve ser uma fofa mesmo! As coisas da Mixed Kids são lindas … tb adoro!
      Por sinal, que nomes lindos, não? Parabéns pela escolha!
      Beijo, beijo, beijo

Deixe um comentário

