Feito para mim

agosto 3, 2009

From Forever21 to me! O nome do modelo é Sabrina ! 😉 Adoro as boas redes de fast fashion! Aíiii, quero tanto um desse para mim … pelo nome, pelo modelo e pelo preço, CLARO! 

Achei esse vestidinho a cara da Cherry Blossom Girl, não? Super romantiquinho! Uso fácil … fácil! 

100406_forever21_2a

4 Respostas to “Feito para mim”

  1. anne said

    sá-bia que o modelo com alças se chama anne? 😉
    aeiuhaieuaheiaue
    bjos

  2. tha said

    lindissimoooooooooooo!
    eu quero um com alças ahhahah
    beijoss

    • Sabrina said

      Thaís:
      Nem me fala … nem me fala … nem me fala! Eu estou com medo de sonhar com esse vestido, sinceramente!
      Beijo, beijo, beijo

Deixe um comentário

