Regenerar …

agosto 2, 2009

protetor-solar-46-36-thumb-570

Para manter o bronze … sugestão da Ione: Bálsamo Pós-Sol Cupuaçu da L’Occitane! Além da Ione ter feito uma super propaganda do produto … segundo a vendedora da loja, ele hidrata e REGENERA a pele! 

Sabe o que mais me encanta nessas lojas de produtos de beauté?

As vendedoras S-E-M-P-R-E encontram as palavras certas para que a gente se sinta OBRIGADA a usar o produto … como se fosse um caso de vida ou morte … 

Depois dos 30, a palavra REGENERAR tem outro efeito … quando ela disse isso … pensei, imediatamente, não tenho nenhum creme para o corpo que tem essa função … sendo assim … preciso, CLARO! 

E olha que eu ensino isso: treinamento, desenvolvimento e educação no trabalho … e sei que tudo perpassa pela doutrinação das vendedoras … para que elas, enfim, possam nos enfeitiçar com todo esse blá-blá-blá! 

Mas … vaaaiiii que dá certo … e eu fico com esse look bronze-sucesso- cara de gente saudável! Na vida, precisamos acreditar e sonhar !

2 Respostas to “Regenerar …”

  1. ione said

    Você vai virar fã, garanto!
    Eu já usei dois inteiros, e estou na metade do terceiro frasco. Como em geral só pego sol em janeiro, com certeza qdo o bronze vier vou fazer o máximo para q ele dure muito!
    E não é q o preço é legal para ser L’Occitane?

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Sim, é como você falou … é da linha L’Occitane Brasil, daí porque acho que o preço é bom, tipo R$45,00, salvo melhor juízo … porque comprei outras coisinhas que até vou postar aqui amanhã … são fofitchas!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

