Lindo e inteligente!

agosto 2, 2009

diogo_mainardi_02_590

 

 

 

 

Ok, Girls a vida é bela … entretanto, ela pode ser ainda muito mais bela se você acordar todos os dias ao lado de Diogo Mainardi … em todos os sentidos! Adoro ler o Diogo: o pitbull da Veja tem um humor inteligente quando escreve … do jeito que eu gosto! 

 

Fui almoçar com uma amiga nesse final de semana e falamos muito sobre a seguinte temática: por que os homens necessariamente precisam ser inteligentes, d’accord? 

 

Porque homens inteligentes ensinam, tem capacidade de diálogo/discussão … resolvem problemas … nos ajudam a crescer intelectualmente … e, muitas vezes, se você tiver sorte … são espirituosos! 

 

Se eu tivesse sozinha em uma ilha deserta … e tivesse apenas um homem e ele fosse meio burrinho … MORRERIA solteira, com prazer, porque homem burro … não dá ! A inteligência é uma categoria ou condição basilar … essencial (denominem da forma que melhor entenderem)  … para tocar meu coração! 

 

Daí que, portanto, Diogo Mainardi- boffyscândalo (como diria, minha musa Katylene), para mim, é inteligente e lindo … não necessariamente nessa ordem até porque, no caso de Diogo, a ordem é o que MENOS importa, CLARO! 

 

2 Respostas to “Lindo e inteligente!”

  1. Adoro o Mainardi tb e concordo plenamente que inteligência é fundamental. E, acrescentaria, o bom-humor tb. Saber rir de si mesmo é pre-requisito ( agora já deve ser tudo junto) pra qqr pessoa legal, né?
    Bjs

Deixe um comentário

