;)

julho 31, 2009

garota-praia

Já tenho uma desculpa na ponta da língua para a minha dermato … quando ela começar a falar de bronzeamento excessivo … vou ter que contar algo REAL! Sim, fui elogiada por dois garotos de, no máximo, 26 anos na fila do 24h. Um virou-se para o outro e disse: Isso é que é perna! 

CLARO que meu vestido Lady Gaga( leia-se, ultra-super-hyper-mega-power-plus-curto) muito ajudou! kkkkkkk

Agora, o terror foi meu filhote de 14 anos, mais alto que eu chegando: Mãe, já? Os garotos se olharam, se cutucaram … e falaram bem baixinho: “Caraca, ela tem filho!”

Como assim? Ter filho é sinal de feiura, por acaso? O Daniel quase morre! E eu, também, mas de felicidade, CLARO! Praticamente, somando a idade dos meus dois filhos … dá a idade desses garotos! Portanto, meu bronzeado é um sucesso! Tá dito! O problema é mantê-lo – tarefa impossível para quem vai à praia, apenas, duas vezes por ano!

2 Respostas to “;)”

  1. ione said

    Sabrina,
    Adorei – hahaha! E eu passei por situação semelhante há bem pouco tempo: um aluno de 28 anos me chamou pra jantar, olha só que fofo! Eu faço 40 em agosto…
    Naturalmente recusei e desconversei no ato, já q sou casada e muito feliz, mas não deixa de ser um afago no ego!
    Bem, para manter seu bronzeado eu aconselho que compre urgente um creme da L’Occitane de Cupuaçu, que é justamente pós-sol e dá resultado mesmo! Acho q já usei uns 3 vidros, se tiver problema de encontrar em sua cidade me avisa q eu compro e te envio (ele é barato para ser de lá, custa uns 50 reais, acho q porque é feito no Brasil).
    Beijos:)

    • Sabrina said

      Ione:
      Super massagem no ego! 😉
      Abriu uma L’Occitane aqui … vou lá HOJE! hehehehe.
      Caso de vida ou morte!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

