I trip!

julho 30, 2009

griffin-itrip-autopilot-ipod-iphone-fm-transmitter

Gente, eu ví isso funcionando e achei o máximo! É muito bacana! A gente consegue ouvir, no carro, as músicas que tocam em nosso Ipod ! Tive que procurar umas fotinhos na net para mostrar com funciona:

a) Primeiro, você precisa ter uma coisa chamada Itrip AutoPilot que vende aqui no site da Apple !!

griffin-itrip-autopilotb) Olha como é fácil, liga no cinzeiro do carro e coloca em uma freqüência da FM que seja aberta … adoro “instrumentos ” tecnológicos que são simples de usar!  

itripautopilot_4

c) E, depois, você escuta as músicas nos auto-falantes do próprio carro! Não é mega-bacana? 

 

itrip1

 

Sinceramente, eu não sabia disso … aprendi agora nas férias … e me apaixonei perdidamente! 😉

6 Respostas to “I trip!”

  1. ione said

    Sabrina,
    Eu ganhei um há dois anos, meu marido comprou pelo Mercado Livre. É ótimo mesmo, principalmente para quem vai pegar estrada ou horas de congestionamento:)
    Beijos

  2. Nossa, meu filho ouve as músicas do Iphone no carro, mas eu nunca imaginei que tivesse tanta parafernália por trás disso, hehehe. Meu marido deve ter isso no carro e eu nunca reparei, cruzes!

    • Sabrina said

      Então, Paola … eu também não sabia que tinha isso e adorei!
      Quando perguntei ao Daniel, ele me disse que tem um genérico brasileiro … mas não sabe o nome … falou que vai verificar para mim!

      Beijo, beijo, beijo!

  3. Paulo Borges said

    Ae Master (Professora)
    Seguinte! Sabendo que você curte Vogue e tecnologia, Marissa Mayer, Vice-presidente de Pesquisa de Produtos e Desempenho dos Usuários no Google, considerada por muitos fãs como a Geek mais linda da internet. Essa fera concedeu recentemente uma entrevista especial para a Revista Vogue dos Estados Unidos.

    Entrevista: http://www.style.com/vogue/feature/2009/07/machine-dreams/
    Curículo sintético: http://www.google.com/corporate/execs.html#marissa

    Sucesso ae 🙂

Deixe um comentário

