VANDA!

julho 30, 2009

Minha mãe perguntou-me, ontem, se eu queria alguma flor de presente … bom, se é presente … quero uma orquídea VANDA! Para eu tomar café, diariamente, olhando para ela … adoro orquídeas, mas a VANDA é, definitivamente, sensacional! 

Só tem um porém … (aííí, como sou chatinha) … quero uma adulta! É que elas são muito, muito, muito mais lindas quando adultas! 

 

Slide1

2 Respostas to “VANDA!”

  1. marlenice said

    eu tenho uma vanda igual esta foto, é a primeira florada ,ficou enorme o caxo com omze flor esta limda……

Deixe um comentário

