Home care

julho 29, 2009

 

Como vocês bem sabem … adoro cuidar da casa … ler revistas e livros de décor e, ainda, visitar blogs e sites sobre o assunto! 

Um dos sites que super frequento é o McAlpine, Booth & Ferrier Interiors. O trio formado pelos designers Bobby McAlpine, Ray Booth and Susan Ferrier tem projetos assinados com estilo e elegância.

Gosto desse way of life que traz o branco como a cor mais forte e predominante nos ambientes … pensei muito nisso quando fiz minha sala … mesmo que eu tenha almofadas de oncinha com toile de jouy para fazer valer meu jeitinho … o branco, sem dúvida, presente nos móveis e nas poltronas, conforta e me enche de paz  e tranquilidade para usar e abusar da minha sala.

Sim, eu sei que falta o ar-condicionado, mas vou comprá-lo nesse semestre … meninas, eu já prometi, ok? Assim que o ar estiver instalado … chamo vocês para comer bolo de laranja e tomar chai latte! 

Em tempo: O bolo de laranja quem faz é a minha empregada … delícia! Agora, o chai latte quem ensinou a fazer fui eu! 😉 

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1

2 Respostas to “Home care”

  1. ione said

    Tb quero convite – rsrsrs!
    Estou de férias esta semana e com tempo de olhar cada post das minhas blogueiras favoritas – luxo):):)
    Ah, e tb botar o cinema em dia… nas tardes – luxo again:):):)
    Vamos trocar receitas? Vc me dá a de Chai Latte e eu te mando a do meu Brownie, q é divino, combinado?
    Beijos!

    • sabrit said

      Ione:
      CLARO! Super convidada … sim, sim, sim! Você sabe que também vou colocar o cine em dia, hoje! Muito luxo cinema em uma quarta-feira, À TARDE, não? Começo a trabalhar na próxima segunda!
      Ah, vou te mandar a receita do chai latte! Já Já … adoro Brownie … vou querer comê-lo quando eu for em Brasília! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

