Neo couple!

julho 28, 2009

 

om, esse é, atualmente, um dos meus lemas de vida … muito embora alguns falem que temos satisfações a dar sobre o que fazemos … que  temos que agradar X e Y …  que isso ou que aquilo … eu, por outro lado, não penso assim … sim, temos que ter obrigações … mas em nossas escolhas, precisam prevalecer as nossas vontades … mesmo que elas não agradem a maioria …
Uma pergunta que sempre me faço …por que o convencional tem que ser o melhor ou o mais correto? Quem disse?
As únicas pessoas que pretendo agradar, hoje em dia, são meus filhos e meus alunos … deles, eu cuido … MUITO!
E me preocupo com o que eles pensam … porque são importantes para mim e para meu trabalho. 
Os filhos …. quero que tenham orgulho de mim, de quem eu sou, do meu trabalho, do esforço diário em educá-los, de criá-los …
Os alunos … quero que gostem das minhas aulas … que possam ser pessoas melhores por meio do conhecimento que compartilhamos …
Aprendí que não preciso ficar dando muitas explicações … que posso fazer aquilo que tenho vontade … que não tenho que considerar ou fazer aquilo que os outros gostam … e, sim, aquilo que eu GOSTO ou QUERO!

Ontem, recebi esse vídeo por e-mail … e AMEI! Reproduzo, então, minha resposta ao vídeo que, para alguns, pode parecer cafona ou ridículo …

Mas para mim, parece, apenas um vídeo de um casal feliz … muito feliz!

Esse é, atualmente, um dos meus lemas de vida … muito embora alguns falem que temos satisfações a dar sobre o que fazemos … que  temos que agradar X e Y …  que isso ou que aquilo … eu, por outro lado, não penso assim … sim, temos que ter obrigações … mas, em nossas escolhas, precisam prevalecer as nossas vontades … mesmo que elas não agradem a maioria …

Uma pergunta que sempre me faço …por que o convencional tem que ser o melhor ou o mais correto? Quem disse?

As únicas pessoas que pretendo agradar, hoje em dia, são meus filhos e meus alunos … deles, eu cuido … MUITO!

E me preocupo com o que eles pensam … porque são importantes para mim e para meu trabalho. 

Os filhos …. quero que tenham orgulho de mim, de quem eu sou, do meu trabalho, do esforço diário em educá-los, de criá-los …

Os alunos … quero que gostem das minhas aulas … que possam ser pessoas melhores por meio do conhecimento que compartilhamos …

Aprendí que não preciso ficar dando muitas explicações … que posso fazer aquilo que tenho vontade … que não tenho que considerar ou fazer aquilo que os outros pensam ou gostam … e, sim, aquilo que eu GOSTO ou QUERO ! 

Se sou uma garota de personalidade forte? You bet, I am! 

 

UPDATE: Alguém sabe o nome da música? 😉

Pergunta respondida: o nome da música é Forever, do Chris Brown! 

Link para ver o vídeo porque ele não está abrindo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0&feature=fvsr



2 Respostas to “Neo couple!”

  1. Eduardo said

    O nome da música é Forever, do Chris Brown.

    • sabrit said

      E – Você é um fofo mesmo! Ah, já vou dar um jeitinho e colocar o link aqui … como você me avisou, sim?
      Tks!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

