Miss you

julho 8, 2009

Estamos de F-É-R-I-A-S agora … eu e o BLOG! Aproveitem para descansar por aí … como eu! Comments serão salvos, publicados e respondidos quando eu voltar! 

See you ! 

home

16 Respostas to “Miss you”

  1. thais said

    Boas Férias!!!
    aproveite bastante e traga muitas novidades ehehheh
    um grande beijo

  2. Boa viagem queridona!
    Vamos sentir saudades
    beijossss

  3. vvmb said

    Boas férias!
    Adorei a técnica da calça ahahah!
    beijoooo grande!

    • sabrit said

      Veri:
      Obrigada! Menina, depois de quase 20 dias de férias … estou, sinceramente, com medo da calça não entrar … mentira, sei que ela não vai entrar! Me resta apenas …. dieta! JÁ!

      Beijo, beijo, beijo

  4. Sabrina, sua entrevista ta pronta jah…rs mas ta faltando alguns detalhes como sua idade..procurei aqui mas naum achei!
    quando vc voltar eu vou estar meio off(soh volto lah pelo dia primeiro…ai a gente acerta os ultimos detalhes xD…fikou super legal…eu adorei xD)
    BEIJOSSS LINDA

  5. Eduardo said

    Bem vinda!

  6. Sabrina, ainda não tirei as fotos, que vergonha!
    Vou fazer isto ASAP e te mando, OK?
    Vc acabou não vindo pra SP?
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:
      Que saudades! Cheguei da praia, HOJE!!
      Minha passagem está marcada para quinta, estou tentando resolver as pendências … caso eu não consiga, na outra quinta, com certeza!!!
      Você estará aí? Vou te mandar um e-mail com a data e meu celular, sim?
      Nosso almoço está confirmadésssiiimoooo se você estiver na cidade! Vou te apresentar uma amiga minha super querida.

      Um beijo,
      Sabrina

      • Oi Sabrina, pode ser que eu esteja, pode ser que não. Nunca sei se estarei por aqui no fim de semana. Este as crianças ainda estão de férias, e no outro é dia dos pais…So, who knows…
        Vamos ver se nos encontramos!
        Bjs paola

      • sabrit said

        Oi, Paola:

        Sim, te aviso os dias em que vou estar, então! 🙂
        E, ah, não esquece as fotinhos …

        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

