Minha casa, minha vida!

julho 7, 2009

décor

 

Sabe o que eu mais gosto nessa foto? Alguém, de fato, mora aqui … não é figuração, não é foto de revista … não é montagem … não é mostra de arquitetura … é a casa de alguém com a personalidade do morador! Uma das características que, SIM, mais admiro no projeto de grandes arquitetos.

Não quero que a minha casa tenha a cara de mais ninguém, apenas a minha, por isso que ADORO minha arquiteta. Ela não apenas entende como defende essa idéia. 

Crédito da Imagem: Design to inspire!

2 Respostas to “Minha casa, minha vida!”

  1. alessandra said

    Amiga, se toda arquiteta tiver a sorte de ter uma cliente com personalidade,estilo,bom gosto e sensibilidade como voce ,qualquer projeto sairia lindo,especial e único.
    Como foi o resultado do sua “petite maison dans la terre”.
    Nosso lema é o mesmo:
    “Casa com personalidade, pra viver ,amar e ser feliz”

    Beijos da sua arquiteta!

Deixe um comentário

