Long Tail

julho 7, 2009

Quer entender por que cada vez mais saímos de uma cultura de massa e caminhamos em direção a uma cultura de nicho? Compreender o poder das mídias sociais?

Assista o vídeo produzido pela TV1 Trend Report!

Você vai descobrir porque o universo em que vive está mais conectado do que nunca e a principal razão, além do avanço da fibra ótica, é que as ferramentas de produção e os filtros tecnológicos estão mais acessíveis à população … em qualquer parte do planeta! 

Sim, estamos transformando o mundo em que vivemos … LITERALMENTE! E esse vídeo retrata, de forma inteligente, a evolução tecnologica que orienta e direciona os comportamentos de uma sociedade! 

 

Se quiser viajar ainda mais nesse assunto, leia A Cauda é Longa, de Chris Anderson! E entenda, de uma vez por todas, porque pode LER, ASSISTIR e COMPRAR o que quiser e na hora que quiser desde que possua um VISA! 

a cauda é longa

Em tempo: Meus alunos amam esse vídeo! Sabe aquelas turmas cheia de garotos e garotas?  Então, quando passo esse vídeo, eles ficam … “Ahhhh, ela sabe disso”! 😉

E, assim, trago todo mundo para o meu time! Estratégia de conquista!

10 Respostas to “Long Tail”

  1. A-PAI-XO-NA-DA pelo teu blog! Comecei a elr,a ler e não paro mais…COMOFAZ?haha!
    Parabéns,jeito muito divertido de escrever e com assusnto que toda mulher adora um pouco pelo menos! ;D

    • sabrit said

      Oi, Roberta:
      Nossa, que legal! Obrigada, de coração!
      Ah, venha sempre e divirta-se … a intenção é essa!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. E said

    Que bom que pude colaborar com tão atenta pesquisadora, blogueira e muito mais – tudo de primeira….rss

    • sabrit said

      Eu realmente não conhecia esse livro … excelente dica!
      Que bom que eu tenho quem me envie músicas lindas … tudo de primeira! 😉

  3. E said

    Hummm….. entregou públicamente parte de sua fonte musical recente…rss. Goood! 😉

    • sabrit said

      Bom, quem me conhece … sabe que não sou eu quem descobre essas músicas lindas que tocam aqui no Blog! 😉
      As menos comerciais, digo!

Deixe um comentário

