New obsession

julho 5, 2009

Minhas novas obsessões atendem pelo nome de MAC, como sempre! Sinceramente, gostaria de saber por que esmaltes me tiram emocionalmente do sério! 

Mas, sejam sinceras  … dá para não querer um esmalte como esse? Rich dark delicious, meu novo esmalte desejo, MAC!  

Como nunca desejo apenas um item MAC, senão a vida perde um pouco a graça … o novo Naked Honey Hand and Body Cream também está na minha wish list! O motivo?

Bem, ele é um creme feito com mel e vitaminas derivadas, tem uma embalagem LINDA em formato de casinha de abelha e apenas isso já o teria colocado em minha listinha de itens-desejo. Mas, além de todas essas justificativas, ele, AINDA, absorve rapidamente na pele, deixando uma textura ultra macia. Estou completamente satisfeita com os motivos e acho REALMENTE que vale a compra e depois, hidratante, NUNCA vai ser demais para mim, uso todo dia! Regra número de beauté! 

 

dark rich delicious

 

US $22.50

2 Respostas to “New obsession”

  1. Luiza said

    Por favor, compramos um removedor para olhos e boca e não conseguimos abrir o frasco. A tampa do frasco é como a do esmalte, foto acima. Pode nos dar uma dica?

    • Sabrina said

      Oi Luiza:
      Se for o Gently Off Eye ad lip make up remover da MAC … você precisa empurrar a tampa para baixo e depois girar, ok?
      Ele vai abrir … acredite!
      Espero tê-la ajudado.

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

