Cacá

julho 4, 2009

 

Cacá

 

Bem, definitivamente, vou sair vestida de Cacá hoje! Já até separei o modelito “cinema”  para assistir “Rachel Getting Married”!

Ok, sei que drama no sábado não é a melhor pedida … mas estou de férias e não tenho muito do que reclamar … portanto, dá para encarar T-R-A-N-Q-U-I-L-A-M-E-N-T-E! O único problema é que vou ter que caprichar no corretivo da make … o filme tem Anne Hathaway no elenco, já viu, né? 

 

 

Programinha de hoje!

Programinha de hoje!

6 Respostas to “Cacá”

  1. O filme é paradão, mas gostei muito!
    E a Anne está horrorosa, vc vai ver!
    Bom, I’m going to NY e na volta a gente se fala!
    Bjs e boas férias

    • sabrit said

      Oi, Paola:
      Aaiii, nem me fala … Anne feia? Bom, tudo nessa vida é possível, então!
      Boa viagem! Aproveite!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. vvmb said

    Sabrit, estou louca para ver este filme! Mas aqui em Curi. ainda nem veio para o cinema! terrível!!
    Beijos!Depois me conta se vale a pena…

  3. Thais said

    Filme é sempre bom………..
    até no sabado! ehheeh
    mas uma sugestão de post… a leitora mais chatinha,neh! ?! ehhehe bem,que vc podia fazer uns post sobre fds, sabe?!?(em especial pra solteira que está no rio ou de passagem *rs*)
    tipo baladinha, atração, modelo da nigth e etc… ehhehehe
    eu ia adorar!
    todo dia passo por aqui pra ver as novi…
    tudo lindooooooooooo!
    beijoos

    • sabrit said

      Oi, Thaís:
      Hummmmm…. bom, minha alma é carioca!
      Te mandei um e-mail com as dicas! Coisa boa, muito boa!
      E pode pedir dicas, posts, o que quiser … sugestões são sempre bem-vindas!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

