party girl

julho 2, 2009

Ahhh, merece, the lady in pink, parte II!

Diane Kruger … linda em versão pink! Muito chique, adoro! Por mais que algumas pessoas achem nada HOT, eu super acho … exatamente porque não parece!

Em minha humilde opinião, CLARO!, porque aquilo que muito aparece … não fica HOT, fica vulgar mesmo … aí, que azeda eu fui, não? 

 

escadamercedesbenzfashionweekberlin2010ejxd8xfoxwsl

 

E, ainda, em versão mais soft, porém não menos elegante: Rachel Zoe! De longuinho … chiquerríma! E super sexy, TAMBÉM, sem precisar aparecer nada de novo! ADORO! 
57697254crayolapink1236162009123046am

4 Respostas to “party girl”

  1. pausaparafeminices said

    A Diane amaaaa pink…agora a Rachel ahazou nesse vestido a lá deusa grega!Amey
    To preparando um post completissimo sobre pink dress!
    Vai ser o primeiro…(tinha q ser neh…)
    beijosss linda

  2. fashionfrom said

    A Diane ficou linda de pink.. achei o longo meio apagado! Pink dress está com tudo! Beijos!

    • sabrit said

      Oi, Bianca:
      A Diane fica mesmo linda de pink, concordo! Acho que a Rachel quis fazer um gênero mais soft mesmo! No entanto, essa cor não agrada mesmo todo mundo, mesmo que eu goste, tenho consciência!
      Ah, adorei seu post super informativo sobre pied-de-poule.
      Beijo, beijo, beijo

Deixe um comentário

