Deleite

julho 2, 2009

Esse, sem dúvida, é um local ideal que convida ao deleite! Adoro essa foto batida no Miami Delano! Meu único problema seria me manter calma aqui com o Bal Harbour logo ao lado gritando pelo meu VISA! Essa minha alma Becky é que me mata! 

 

DSC07161

7 Respostas to “Deleite”

  1. pausaparafeminices said

    Sabrinaaaa…tenho uma novidade xD
    To montando um blog aqui no wordpress…acho que esse fim de semana jah posto(to me familiriazando com layout e com as ferramentas…rs)
    Deixa eu te perguntar um coisa?!
    Como que vc colokou essa fotinho que aparece do lado do https://sabrit.wordpress.com/

    BEIJOSS LINDA
    BRIGADAUM

    • sabrit said

      Bruna:
      Vou te responder no e-mail, tá? Não sei escrever comment e olhar a configuração tudo junto!
      Vou mandar agora!
      Beijo,
      Sabrina

      • sabrit said

        Oi, Bruna:
        Te mandei o e-mail já.
        Beijo! E ah, quando tiver disponível, digo o BLOG, me fala para eu colocar aqui no Blogroll!
        Uh-huh!
        Sabrina

  2. pausaparafeminices said

    Uha..postei logada jah(BRUNA AQUI)

  3. O Delano é bárbaro, não é?Aquelas cortinas esvoaçantes são muito chics. E tem uma sopa de abóbora, hahaha. Só eu pra comer sopa de abóbora em Miami!
    Afff!
    Sabrina, acho que não vou conseguir te mandar as fotos que te prometi antes das fárias. Tô indo sábado pra NY. Na volta te mando, Ok???
    Bjsss

    • sabrit said

      Oi, Paola:
      Sim, sem problema. Mande as fotos quando chegar. Acho que já terei ido para a praia porque vou dia 08, mas elas vão ficar guardadinhas no e-mail.
      E sim, de novo, o Delano é lindo!! Agora, Paola: sopa de abóbora em Miami? Só você mesmo!
      Ahhh, enjoy your trip! NY é muito bom!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

