Celebrare

julho 2, 2009

Ontem, estava passeando pela blogosfera e encontrei esses saquinho de moedas no site da DAS! Achei muito fofo! Eu, particularmente, não gosto de ganhar dinheiro de presente porque acho que o presente tem que ser escolhido pelas pessoas com carinho e pensando no estilo e comportamento de cada um. Quer coisa melhor que usar um presente e imediatamente fazer a associação com a pessoa que te deu? Essas são as boas lembranças que levamos da vida … 

Em desacordo, no entanto, com essa proposta de lembranças … achei uma excelente opção para quem vive confuso na hora de presentear alguém. O mais legal é que você não precisa trocar a moedinha pelo presente, pode fazer um cofrinho e ficar acumulando moedas por lá … até ter a quantia necessária ideal para comprar aquilo que te faz feliz! 

Well, eu adoro ganhar lingerie de presente as you know … minhas amigas, tadinhas, ficam sem opção … porque AMO esse tipo de presente. Entra ano e saí ano … é, a idade chega, e lá estão elas com minhas lingeries no dia 26/02. 

Mas, saquinho de dinheiro da DAS, por favor ? Serão bem-vindos para qualquer pessoa! 

sacola-de-dinheiro

3 Respostas to “Celebrare”

  1. alessandra said

    Amigaaaaaaaaa…será que seria demais eu desejar não um saquinho nem uma it bag ,mas uma hiper,mega,super,power,plus bag com estas moedinhas?
    Ia embora em 3 horas de Dasluuuuuuuu…
    Não custa nada sonhar!
    hahaha
    besitooos…

    • sabrit said

      Sweet:
      três? se eu bem te conheço … acho que precisaria de apenas de 3 minutos e não horas!
      Fofo esse saquinho da DAS, não? Tb achei!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

