Ladygirl! – TO _ _ _ _ _ _ !!

julho 1, 2009

FROM: Sabrina

TO: _ _ _ _ _ _ LINDA! 

Minha amiga querida que tem lugar cativo no fundo do meu coração: eu ADORO sair assim ! Olha a Bruna Tenório vestida de “Sabrina ontem”! Sem o laço azul, CLARO! E ah, faltou fazer um rabo de cavalo, abrir dois botões em cima e o sapato Charlotte! Gosto de ficar alta !

É o que eu te falo … 😉 Tipo gêmeas! Não briga mais, tá? 

Em tempo: o modelito da Bruna é Anna Sui em coleção especial desenvolvida para Target … disponível nas lojas APENAS em setembro! 

E ah, nem vem com esse papo de que “guys don’t like” porque faço eles gostarem com meu sapato CHARLOTTE! Super mega-alta! ahhahahhahahahaahh! Sweet, adoro você ! 😉 

Mas, A VERDADE é o TODO! A dialética EXPLICA isso … cientificamente! Ponto para mim! 

Te adoro e adoro, mais ainda, fazer tarde alegre de férias com você, umas das minhas preferidas !!!!  Mas, se quiser,  pode me mandar de volta para o trabalho, eu aceito, hahahahahah !! Beijos muitos!! 

 

anna-sui-target-thumb-500x400

Deixe um comentário

