Make it right!

junho 30, 2009

Uma das melhores coisas de sair de férias é ir à praia! Adoro levar minhas revistas e meus livros e ficar escutando o barulhinho do mar entre uma música e outra! Sem compromisso com nada e nem ninguém! Daniel e Carlos Eduardo não contam porque são compromissos de rotina, leia-se “super já estou acostumada”! 

Muito embora, eu adore pegar uma prainha, cuido muito para não pegar sol no rosto! Não tem a menor possibilidade disso acontecer porque recorro sempre ao meu arsenal de beauté que serve para me proteger do SOL ! 

 

la roche posay

E, nos cabelos, FEKKAI, CLARO! Mas apenas para quando eu vou à praia porque os cabelos ficam super ressecados … e precisam de um cuidado EXTRA! A linha Summer Hair Marine Collection foi desenvolvida pensando nesses dias de calor excessivo e perfeita para controlar o efeito FRIZZ que a gente odeia! Os produtos ainda possuem proteção UV que  protege nossos cabelos dos efeitos nocivos do sol e do mar! 

Diariamente, a linha Liss Intense Elsève da L’Oréal – normalzinha mesmo, resolve meu problema … e ela é tão baratinha, o que eu acho ótimo! Vende em qualquer farmácia ou em qualquer supermercado! E  o cabelo fica mega-liso e ultra-brilhoso! Meu Daniel vive falando que tenho cabelos lindos, elogio de filho é bom, não? ADORO! 

 

fekkai elseve

2 Respostas to “Make it right!”

  1. Eu adoro sol tb. E já tomei muito sol no rosto e ainda tomo ( afff).
    E sabe o que eu uso nos meus cabelos nos dis de sol e sal? KOLENE!! Meu super cabelereiro me deu a dica uma vez, e desde então é com esse que eu vou! E olha que tenho reflexos…
    Custa 5,00 reais o tubão e é maravilhoso.
    Eu tb amo esses shampoos especiais de verão, principalmente pq são baratinhos. O Seda é ótimo tb.
    Fekkai só no day-by-day, pq é bem carinho pra usar nas férias!
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:
      Sol no rosto? Coisa feia! hehehehhhe!
      Eu nunca fiz isso … nem quando era garota. Lembro de mim com 11 anos me enchendo de protetor para não ficar com marca! Eu sempre fui vaidosa … um nojo, eheheheh! E engraçado é que minha mãe não é nada vaidosa! Freud explica!
      E eu uso FEKKAI apenas nas férias … meu cabelo fica ressecado de tanta praia. 15 dias de sol e mar todos os dias … nada pode resistir daí porque preciso usar algo mais hard mesmo!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

