Maitena!

junho 30, 2009

Por que eu adoro Maitena?

Porque a cartunista argentina retrata e expõe o universo feminino de forma extraordinária ao desvendar as sutilezas das nossas interações com aqueles que fazem parte do nosso dia-a-dia! Inclusive, aquelas que temos com nós mesmas. Difficult to understand?

Sim, também acho! 😉 Mulheres: o próprio sistema de contradição em pessoa! E eu me incluo nessa categoria! 

 

y1pKQ3BHqNvNYsyEPNFB7UJpVhkDj_zDAdz5liuO5h4EikcDSLF0WwIN4aTAO942Rf_uk7ql9I02TQ

2 Respostas to “Maitena!”

  1. vvmb said

    Ah, adoro a Maitena! alías, o humor argentino em geral! Sempre leio quando estou de mau humor! ou seja dia sim e dia não! ahahah!

    beijos !

Deixe um comentário

