Loops!

junho 29, 2009

Slide1

Sandália Chloé para animar a nossa semaninha! Ela está em um editorial M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O na VOGUE Spain! O laço no tornozelo deixa qualquer garota ainda mais charmosa ! “Abusantemente” linda, não?

E se estamos nessa vibe de laço, como não podia deixar de ser … sunglasses by MARC, meu muso, com lacinho na lateral! Alguém pode, por favor, me dizer o que significa esse óculos? Como sou adepta do “less is more” … acho que ele ficaria divino com premium jeans e white t-shirt, fazendo a combinação nada/tudo tudo/nada … para quem não sabe … ela é a minha teoria matinal para escolher o modelito na hora de sair de casa, explicada por mim aqui!

Bom, agora que começamos a semana com o pé direito, vou fazer um esforço magnânimo para me concentrar no trabalho porque today is the last day before vacation e tudo precisa estar definitivamente encerrado e done até 17h, my dead line!! Agora, é foco, foco, foco!

4 Respostas to “Loops!”

  1. alessandra said

    Amigaaaaaaaaaaaaa…eu vi primeiro!
    Preciso comprar este do MJ e o outro Karen Walker.
    Bom, pensando bem ,tem as cortina ,falta os eletrodomésticos,os boxes e espelhos,o tecido da parede,as luminárias…huuuum
    Fiquei na vontade!
    Beijos amiga

    • sabrit said

      Sweet:
      Eu vi também! heheheheh! Ah não! Nem falei com você sobre isso … e eu postei, então tá registrado aqui! ahhahahahahahaah!
      Por que temos esse fascínio por óculos? Me explica!!!!
      E o que são as minhas férias para gente começar a arrastar nosso sari pelo mercado?
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Milena said

    Nossa, vc me ajudou muito… uma amiga pediu para comprar esse oculos a unica dica que ela me deu era no Marc Jacobs e pesquisando na net veio o seu blogue com a fotinha do oculos.
    Aproveitei e li o que escreveu… vc é engraçada com esse negocio de moda. Concordo plenamente que less is more.
    Bjs e obrigada pela ajuda!

    • Sabrina said

      Oi, Milena:
      Que bacana! 😉
      E, ah, esse óculos é lindo mesmo. Também adoro-o! Vale a compra, de fato! heheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

