Espiã!

junho 29, 2009

Girls … to liven up your monday! Atenção, meninas … linda música para vocês aproveitarem a segunda-feira: “You’re Getting To Be A Habit With Me”, performed by Delicatessen! 

According to Wikipedia, a música foi publicada em 1932  e inspirada em uma garota que trabalhava nos estúdios da Warner. Sempre nós … vocês já perceberam, não?

Quando perguntaram-lhe por que ela continuava a se encontrar com um certo rapaz, docemente, ela respondeu que: “He was getting to be a habit with her”! 

Ah, vocês não imaginam minha majestosa luta faustiana para colocar esse vídeo aqui … e não estou falando da parte tecnológica! Essa … mesmo que difícil … eu consegui administrar depois de algumas tentativas! Em tempo: se minha orientadora me pega usando Wikipedia, estou literalmente ferrada! Vai ser o flagra tecnológico do ano! Espero que ela não saiba da existência desse blog! 😉

 

Deixe um comentário

