I love my Visa!

junho 25, 2009

Slide1

Se tem uma autora que eu mega-amo, ela chama-se Sophie Kinsella. ADORO seu estilo irreverente de escrever! Ela consegue fazer com que as leituras sejam leves e descontraídas … como pede um weekend book! Para quem não sabe … o que eu acho difícil, Sophie Kinsella é autora da minha querida-amada-adorada Becky Brandon, née Bloom como você leu aqui

Literatura “hora do recreio” para ser mais exata … porque relaxar é preciso e necessário! Aliás, hoje me perguntei porque as pessoas são tão severas consigo na maior parte das vezes … sometimes, acho que a gente deveria levar a vida um pouco mais light! E esse book e esse BLOG servem E-X-A-T-A-M-E-N-T-E para isso! D’ accord? 

Adorei quando a Paty me ligou e sugeriu o livro para as Férias … elas estão quase aqui, já consigo senti-las próximas … aliás, falta pouco! Muito pouco, por sinal! 

“Lembra de mim” será, portanto, uma pedida mais que perfeita para ler durante o recreio! OBA!

8 Respostas to “I love my Visa!”

  1. Patrícia Tavares said

    Vc é rápida no gatilho hein?! Espero q vc goste do livro, é leitura de férias mesmo!!!
    bjs

    • sabrit said

      Paty:
      Então … na hora que você ligou estava exatamente aqui preparando os posts do dia e aí … a sugestão veio no momento!
      Tks sweet!
      Até mais tarde! Tudo mais que combinado e acertado, sim?
      Beijo, beijo, beijo!

  2. ione said

    Eu tb já comprei o meu 🙂
    E por falar nisso, ontem o Submarino estava com uma promoção ótima de livros, super mega barata e com frete grátis – já comprei o novo de Stephenie Meyer (do Crepúsculo), para aumentar a minha pilha das férias – ôba!

    • sabrit said

      Aíiii, Ione:
      Vida de professor é tudo igual … quando a gente entra de férias … entra em literatura mais que recreio, não?
      Beijo, querida!

  3. paola said

    Acredita que eu trouxe dos EUA e ainda não li?
    Tá aqui na minha pilha…
    Amo a Sophie Kinsella, pra mim ela é um das melhores!
    Agora a dica ( hehehe, eu e minhas dicas) : uma autora bem legal, tb, e a Jennifer Weiner . Os livros dela são ótimos! In her shoes até virou filme.
    Bjs

    • sabrit said

      Nice tips são sempre wellcome! Já li esse … e vi o filme também!
      Você sabe de outro legal? Estou montando meu kit-recreio de férias!
      Ahhh, vou te mandar um e-mail … um convite! 🙂
      Beijo,

  4. paola said

    Eu te aconselharia algum outro da Jennifer Weiner:
    Good in bed, Little Earthquakes, Good Night Nobody.
    All chick-lit, mas divertidos.
    Tem tb: Better home and husbands ( esse eu não lembro a autora ), The Ivy Chronicles, e um que eu achei bem legal : The Manny . Esse último parte de uma história real, de uma editora dessas gdes revistas ( tb não lembro qual revista), que contratou um nanny homem pro filho!
    Hahaha! Trash!
    Bjs e enjoy

Deixe um comentário

