Mimo de beauté!

junho 24, 2009

Estou super feliz com meus novos mimos de make! Tudo presentinho da minha amiga Chris! Mega-querida, ela me trouxe de presente o Purple Rite da MAC! Eu pensei que jamais iria ter oportunidade de comprá-lo uma vez que essa cor pertence aquela coleção limited edition “Style Warrior”…

O fato é que estou bem mais tranqüila, AGORA, com ele em minha bolsinha de make! Se o batom já é lindo … a embalagem, então, nem se fala. Eu, literalmente, gritei quando vi !! Meninas, a caixinha é toda em animal print! Um luxo-escândalo-maravilhoso! Vocês não imaginam a emoção … 

 

Slide1

 

E, ainda, PASMEM, meu SNOB! Ahhh, o Snob foi meu primeiro batom da MAC … eu tenho com ele tipo … um caso de amor! Quando o coitadinho acabou, fiquei sem  repor porque a fissura do mulherio por esse batom é enorme! CLARO que eu já usei de montão … A-M-B-O-S!

Obrigadinha, de coração! Quem tem boas amigas, não precisa de muita coisa … Just believe!

7 Respostas to “Mimo de beauté!”

  1. ione said

    Eu tb encomendei para uma amiga um batom e um pó bronzeador com a estampa de oncinha…
    Agora só preciso encontrar uma nécessaire com a mesma estampa:):):)

    • sabrit said

      Aiiiiiiii, Ione:
      Me aviisa, please! porque quando a gente achar essa bolsitcha para colocar a make … vamos pirar!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. vvmb said

    Oie!

    Ai sabe que nunca provei o snob, mas não sou super fã de rosinhas! não fica bem em mim, mas gosto do pink noveau, ou o fucsia do ysl! da família dos rosas! meu negócio mesmo é um vermelhão! mas a fama do SNOB anda me deixando curiosa… rs!

    beijos!

    • sabrit said

      Oi, Veri:
      Também sou mega-fã do Pink Nouveau … faço tipo um super revezamento … entre Hue, Snob e Pink Nouveau! De vermelho, gosto do russian red e Rubby woo … na verdade, amo o rubby woo! Mas tem que colocar com bastante fé!

      Beijo, beijo, beijo!

  3. paola said

    Necessaire de oncinha tem lindos na Contança Basto / Peach. São bem legais!
    Bjs

Deixe um comentário

