Just love …

junho 24, 2009

Detalhes imediatos que amo no desfile do Enrico Coveri Spring/Summer 2010: 

Slide1

Detalhes mediatos … o estilo glam/sexy girl que essa modelo inspira quando caminha! AMEI! Preciso me lembrar de frequentar mais vezes a academia porque P-R-E-C-I-S-O dessas pernas … e tenho poucos anos ainda para sair assim por aí … 35 é 35! Acho que vou pregar essa foto no meu celular … quem sabe assim … lembro-me de que esforços são sempre bem recompensados!

2 Respostas to “Just love …”

  1. anne said

    look lindo, sá!!!
    bjos

    • sabrit said

      Oi, Anne:
      Que prazer ver você por aqui, aliás … uma honra! Com relação ao look, eu também me apaixonei!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

