Diálogo Feminino XII

junho 23, 2009

– Menina, estou em casa seguindo minha dieta … devorando uma pizza sozinha e acumulando celulites por todas as partes do meu corpo! Eu sou sozinha, não tenho filhos, não tenho marido e nem namorado … preciso conversar entende? 

– Sweet, entendo perfeitamente!

– É, amiga … já estou na segunda taça de vinho, ou seja, estou tentando o suicídio  … chorrei horrores … 

– Menina, para com esse negócio de choro … todos os domingos você chora  … por isso que quando a coisa fica muito hard eu recorro às drogas pesadas tipo rivotril/lexotan/frontal!

– Não, amiga … você vive a peso de sexo, drogas e rock and roll! Nem vem …

– Pensando bem … de acordo com essa sua teoria: sexo foi ontem … hoje é droga …  o que me leva a crer que amanha será rock and roll!

Essas minhas amigas … por isso que eu encontro com elas … sempre me divirto muito, não perco encontro feminino por nada nesse mundo! Mulher é uma categoria muito divertida! 

 

Tipo anos 70!

Tipo anos 70!

2 Respostas to “Diálogo Feminino XII”

  1. Leila said

    Bonita,
    Não sabia do teu blog…luxinho!!!
    Blogar tb vicia né?! o difícil é despistar os alunos rsrs
    beijos honey
    L.

Deixe um comentário

