SPFW Diary – 5

junho 22, 2009

 

Slide1

Minha vontade no post de hoje seria colocar vários looks da Neon! Sei lá, o desfile da grife trouxe alegria às passarelas da semana de moda paulista! Adoro esse mix de cores Neon! 

E a sandália usada pelas modelos durante o desfile? Toda garota vai querer uma sandália assim colorida no verão! Ultra versátil, ela vai ser daquelas que a gente usa diariamente! 

Outro ponto alto do dia foi essa seleção em preto do Ronaldo Fraga! Achei muito chique o tratamento que ele deu nos tecidos! 

Meu próximo cabelo-sensação: esse penteado partido de lado da Petiscos! Ela ensina como fazer no próprio site em um vídeo super charmoso. Com muita paciência, ela faz o tutorial da make e dos cabelos! Vale a pena ver de novo!

8 Respostas to “SPFW Diary – 5”

  1. vvmb said

    E eu juro que achei que o estoque de idéias para a Neon ia acabar…porque reinventar aquele produto é uma tarefa de talento! Estava enganada graças a deus! Quando eu estava fazendo monografia, o Dudu me ajudou várias vezes por e-mail! Ele é muito fofo!

    beijos Sabrit!

    • sabrit said

      Oi, Veri:
      Você é formada em que? Sabe que sempre fico impressionada com o desfile da Neon … esse, então, superou minhas expectativas! Trouxe um frescor à SPFW!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. vvmb said

    Vou te adicionar lá nos meus favoritos oka?
    baci

  3. fashionfrom said

    Julia Petit sempre estilosa!

  4. fashionfrom said

    conheci ontem seu blog e adorei! agora vou visitar sempre! Beijos!

Deixe um comentário

