Global Advice!

junho 19, 2009

Em qualquer lugar do mundo sabe-se que para ficar linda de um jeito super cool basta apostar em uma Polo Lacoste e fazer o gênero princesa!!! Elas são chiques e ao mesmo tempo fashion! Mais que básicas, as polos Lacoste são usadas around the world e ficam lindas com calças brancas ou ainda combinadas com premium jeans.

Durante o weekend … abuse das polos com shortinhos! Combinação chique-sexy para seu namorado prender você em casa e não deixá-la sair nunca mais! 

 

Slide1

4 Respostas to “Global Advice!”

  1. paola said

    Meu marido só usa Polo Lacoste. Tem praticamente uma loja aqui no armário dele!
    Adoro!
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:
      É um que a embalagem é verde com branca? Meu ex-namorado Gustavo, um fofo, também amava esse perfume. Namorei com ele dois anos e meio e ele usava esse da embalagem verde e branca. Eu amo esse cheiro!

      Beijo, beijo, beijo!

      • paola said

        Ai Sabrina, não é o perfume não, hahaha.O perfume eu tb amo, mas é camiseta polo mesmo. Eu escrevi com letra maiúscula sem querer…
        Ele só usa camiseta polo, direto( qdo não está de terno, of course). E tem de todas as cores , hehehe
        Bjs

      • sabrit said

        Ah entendi agora! Achei que fosse o perfume Bom, sou suspeita para falar. Adoro a polo Lacoste. A minha é uma rosinha mega fofa!
        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

