Noite flamejante!

junho 17, 2009

Sim, elas arrasaram no CFDA Fashion Awards, em minha humilde opinião, CLARO! Adorei o penteado preso de Olivia Palermo (4), ela sempre ela “destruindo” tudo quando passeia pelo Red Carpet! Esse look vai direto, como uma régua, para o casamento do Felipe, on Friday! Benchmarking total! 

Seguindo ainda, gosto do estilo E-S-C-Â-N-D-A-L-O no red carpet de Lydia Hearst (1)! Batom vermelho e cabelo saindo do original e básico! Tipo: vou escandalizar geral! A-D-O-R-O fazer a diferença! 

Outro look que pretendo usar muito em breve é o de  Maggie Grace (2), mesmo que batidinho eu continuo gostando, acho que ele tem um lado girlie que vou amar forever! 

O vestido de Doutzen Kroes (5) estava deslumbrante! Red Carpet é para isso, não? E, para finalizar, a linda Diane Kruger (3) com make diagnosticado? pela Vic nesse post! Uh-huh! Leitura mais que obrigatória para conhecer o universo de makes usado no CFDA! 

Ah, quase me esqueço: MARC, meu muso foi premiado! Uh-huhuhu! Estava mega torcendo por ele! 

 

 

Slide1

Crédito das Imagens: WireImage!

Deixe um comentário

