Weekend literário!

junho 14, 2009

Sim, sim, estamos em momento absurdamente literário por aqui! Adoro livros … sou mega-fanática por leitura desde garota mesmo, daí porque considero que estou na profissão certa! Eu não leio … eu devoro livros tamanha a minha paixão por eles! 

Se eu já adorei a versão americana de “The debutant Divorceé” da voguette Plum Sykes, autora de Bergdorf Blondes, acabei de comprar, via web, a versão em português – lançamento no Brasil! Para quem ainda não leu,  o livro é “literatura” ótima para um fim de semana tranquilo! Sylvia se perde no meio de tamanha confusão quando percebe que a vida é e pode ser muito mais que um casamento! Compre Já! 

13869127

 

Em português!

Em português!

Deixe um comentário

