Dance!

junho 14, 2009

A partir de agora, você vai poder curtir on line as músicas da minha play personal list! Uh-huh!  E ah, quem quiser fazer a sua própria seleção musical, basta criar uma conta no Mixpod.com! Adorei! 

Acesse: Just me by sabrit  and have fun!

slide176


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

6 Respostas to “Dance!”

  1. Eduardo said

    Sabrit – desculpe-me a intromissão no seu blog, mas nãio tem como fazer knock knock… Aliás, nem sei como vim parar aqui – preciso ver se acho o histórico da navegação.
    Não sei quem você é e nem o que faz, mas tanto faz. Gostei do seu blog.
    De moda, pouco entendo, mas de bom gosto aprendi um pouco. Seu blog é recheado, por e com assuntos muito atuais e interessantes. É leve, descolado, inteligente, sagaz. E sobretudo, chic – très chic, de verdade.
    Se me permite, vou voltar, ler de tudo um pouco mas acho que mais na parte de musica, que domino um pouco mais. Aliás, obrigado me mostrar o mixpod!
    Obrigado por tornar essa net mais interessante – vc é especial!
    Eduardo

    • sabrit said

      Oi, Eduardo:
      Que fofo seu comment! E ah, aqui não precisa bater na porta para entrar … essa é a grande “sacada” na net …. uma grande rede que conecta pessoas …. basta entrar e se divertir! Também adoro música e, por sinal, vou baixar uns outros sets lá no mixpod e te aviso … 🙂
      And please, enjoy it!

      Beijo, beijo, beijo!
      Sabrina

  2. Eduardo said

    I will, bet on that. Tks.

  3. wowksk8 said

    eu tento botar no meu blog mas n aparece e nen toca musik soh aparece o q fik em baixo

Deixe um comentário

