Swinging London

junho 13, 2009

A  it-girl Harley Vieira Newton preparando a play-list no desfile da Issa / 2010 resort collection! De MAC, of course! Se tem uma coisa que eu não entendo é … como alguma pessoa pode escolher um compu se ele não é um MAC! Just taste! 

 

MACholic! Just like me!

MACholic! Just like me!

 

 

Issa Cruise Resort Colection

Issa Cruise Resort Collection!

3 Respostas to “Swinging London”

  1. vvmb said

    eu tbm não! quando me perguntam se eu acredito em deus, eu digo que acredito em steve jobs!
    beijos!

    • sabrit said

      Veri:
      Ontem, olha essa … minha amiga virou-se para mim e disse: Aí, amiga … não quero ficar em casa sozinha! Eu respondi: Sweet, quem tem um MAC nunca sente-se sozinha!
      Ehhhh, viva o Steve Jobs, o avanço da fibra ótica e o mundo globalizado!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. vvmb said

    hahahahaha, ótima!
    super beijo!

Deixe um comentário

