Papel de carta!

junho 13, 2009

Nenhuma garota precisa de razão especial para comprar papel de carta! Eu, então, A-D-O-R-O! Since I was a little girl, minha coleção era enorme e a diversão, entre as garotas da época, era trocar com as amigas para incrementar o acervo ainda mais. 

Com o passar dos anos, vamos crescendo e os gostos e estilos vão mudando … das versões Hello Kitty, Barbie e princesas da Disney, passei para cartões com monograma desenvolvidos pela Boderline, em Sampa, que amo! A loja entrega inclusive com selinho para fechar o envelope na mesma linha do cartão. A coleção de estampas é absurda e vai fazer você se encantar! Já tive versões em toile de joy, flor de liz, adamascados. Minha última encomenda é mega-cute: fundo rosa com bolinhas brancas! Eles fazem o maior sucesso quando circulam entre as minhas amigas por aí … APOSTE! 

 

Dots!

Dots!

 

Não se espantem, no entanto, quando começarem a circular meus cartões Giles Deacon, disponíveis no site da Smythson, por £38.00! Sinceramente, não dá para resistir! Perfeitos para uma fashion-girl! 

 

Fashion-girls!

Fashion-girls!

4 Respostas to “Papel de carta!”

  1. Camila said

    Oi Sabrina!

    Adoro o seu blog, é muito divertido!

    A boderline tem site?? Amei os cartões e quero encomendar uns para mim!!!

    Beijos,

  2. Camila Dable said

    êê obrigada!!!!

    Beijão

Deixe um comentário

