Reforço extra!

junho 12, 2009

Slide1A pedidos … sim, ele: Santo Antônio! Impossível esquecer o Santo mais famoso do Brasil, em especial, no Valentines! 

Minha querida sogrinha me disse que se eu quiser casar de novo … como assim Se eu quiser casar de novo? CLARO que quero, ora pois! Enfim … devo separar meu Santo Antônio do seu filhinho … bom, estou meio nervosa com o Santo … mas dar-lhe-ei uma segunda oportunidade.

É que uma grande amiga me deu uma fotinho do Santo de presente e disse que essa fotinho era tipo “tiro e queda”: ela recebeu de uma amiga e casou-se em 6 meses.

Confesso-lhes: a fotinho já está comigo tem 5 L-O-N-G-O-S anos! Parece que meu processo é mais longo, vai saber … cá estou eu, portanto, separando o Santo Antônio do seu filhinho e tentando ver se AGORA vai … o negócio é ter fé e acreditar! 

Meninas: segue um tutorial do passo-a-passo:

 

Com muita fé!

Com muita fé: separados por uma causa justa!

Deixe um comentário

