Escapismo romântico!

junho 10, 2009

Slide1

On Valentines fuja dos restaurantes lotados e monte um idílio secreto em sua própria casa da mesma forma que fez Stella Mccartney! 

Quer coisa melhor que ficar namorandinho com seu grande amor all night long?

 

Slide1

 

4 Respostas to “Escapismo romântico!”

  1. paola said

    Muito mais legal do que perder hoooras numa fila ou ainda ter que sair pra jantar às 8 pq é a hora que fazem reserva. Tô fora de jantar no dia dos namorados.. Primeiro pq é aniver do meu filho e segundo pq a última vez que eu tentei, era meia- noite já e eu nem tinha sentado. Fui embora sem jantar!
    Dali em diante comemoro em casa mesmo ou escolho outro dia pra sair!
    Bjsss

    • sabrit said

      Aí, Paola:

      Também cansei de tudo isso! Sempre fiz a opção por lugares mais calmos … como a minha própria casa. Jantarzinho a dois no Valentines é bem melhor!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. atreusj said

    Opa, não tem feed non? Queria assinar teu blog…

Deixe um comentário

