you’ll be the prince and I’ll be the princess!

junho 8, 2009

Slide1Me perdoe a namorada, se ele tiver, CLARO! Mas Michel Saad em tempos de Valentines é absolutamente NECESSÁRIO!

Fofo! Lindo D-E-MA-I-S! Just me não cansa nunca de Michel Saad! O que é esse cute guy em versão “friozinho em Sampa”?

Eleito “the guy” para a semana Valentines! 

 

Estou pedindo muito?

Estou pedindo muito?

4 Respostas to “you’ll be the prince and I’ll be the princess!”

  1. paola said

    Hahahaha! Sabrina, vc é louca por ele, né? Já vi outras vezes!
    Eu não o conheço, mas conheço a irmã dele, que é uma fofa!Era minha cliente na Fit em Campos do Jordão!
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:
      Nossa, ele é um GATO! Sem comentários! hahahahahha.
      Uma vez, eu estava em um restaurante e ele entrou … quase caio para trás. Essas fotos não condizem com esse rapaz … sinceramente, acho que ele nem devia namorar porque seria injusto com as solteiras, tipo eu! ehhehehhhehe
      Tipo … platonismo! entende? Você não imagina o nível de bronca que eu pego quando posto foto dele aqui, ehheheheh! Dá confusão isso!

      Beijo, beijo, beijo!

      Beijo, beijo, beijo!

  2. maria carolina magalhaes said

    COMO SE CHAMA A IRMÃ DELE? ACHO QUE TB CONHEÇO

Deixe um comentário

