Love CupCakes!

junho 8, 2009

Slide1Amo cupcakes! Um dos melhores programas para fazer em NY é visitar a Magnólia Bakery Cupcakes, a mais famosa loja de cupcakes da minha querida Maça! Hum, esse bolinho recheado de creme é um verdadeiro must novaiorquino! 

Para você se deliciar e comer sua dose diária de chocolate com o namorido, basta dar uma passadinha na Loveccupcakes! A loja SIM personaliza o seu cupcake, não é o máximo?  Delícia! 

 

Chocoholic!  FOTO: Glamurama

Chocoholic! FOTO: Glamurama

2 Respostas to “Love CupCakes!”

  1. paola said

    Sabrina,
    A Love Cupcakes é da Rê, irmã de uma amigona minha que já foi até do meu DT do site, a Anne Sereguetti. (Inclusive foi a Anne que fez essas plaquinhas de Valentine’s pra ela). Vou mandar ela vir até aqui ler isso, ela vai ficar feliz, hehehe.
    Acompanho a Rê desde o começo. Ela sempre foi suuuper caprichosa, já fez cupcakes pra eu dar de lembrancinha em festa da minha filha ( de Halloween, ficaram lindos!) e até já deu aula de cupcakes pra ela .
    E mais, são uma DELÌCIA!!! Experimente que vale a pena!
    Bjss

    • sabrit said

      Paola:
      Aí, que bacana! Estou louca para experimentar!
      🙂 Eles parecem ser lindo e ultra-gostosos!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

