Shoots of love

junho 6, 2009

Slide1Como havia comentado nesse post, estou em processo de aprendizado para dominar, pelo menos um pouco, a arte do scrap! Quem me animou foi a Paola, proprietária da Scrapdiary em sua reportagem para o blog. 

Muitas leitoras da Paola vieram até aqui e me convidaram a fazer parte dessa comunidade virtual! Como adoro essas coisas … make friends around the world … amei, ainda, mais o desafio! 

Marquei uma aula de scrap em uma lojinha e já encomendei meu primeiro Kiss especial para o Valentines … estou super animada! Meninas, vou arrepiar! Após a primeira aula, vou publicar meu álbum Just me in love para vocês poderem conhecer um pouco dos meus esforços em scrap! 

Meu terapeuta AMOU a ideia e disse que isso relaxa e reduz a ansiedade! Great! Tipo: quando o terapeuta aprova, eu meio que me jogo, sabe? 

Fotinhos do meu kiss para você ficarem morrendo de inveja branca … Just me love pictures, you konw!

real2

she2

ps2

all2

only2

words2-1

A inspiração das meninas do Scrapdiary para o Kiss de Junho baseou-se nos Beatles, yeah! 

“Love, love me do.

You know I love you,

I’ll always be true,

So please, love me do.

Whoa, love me do” ( The Beatles)

  
“Love, love me do.
You know I love you,
I’ll always be true,
So please, love me do.
Whoa, love me do” ( The Beatles)
 
2 Respostas to “Shoots of love”

  1. paola said

    Que linda, Sabrina!
    Seu kiss já foi e te mandei um carimbo LOVE de presente, pra vc sair carimbando por aí!
    Não deixa de ir sempre olhar a galeria do site, pq as meninas fazem os trabalhos e vão colocando lá. A galeria DTS é do nosso Design Team ( pra nós Dream Team), que são as 10 meninas superpoderosas que fazem coisas lindas todo mês!
    Tomara que vc goste e se apaixone tb!
    Mil bjs
    Paola

Deixe um comentário

