Feel good!

junho 6, 2009

Slide1 Adoro final de semana de folguinha! Eles são ótimos porque podemos nos preparar para o Valentines sem pressa … nem agonia!

Hoje, por exemplo, em um dia A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E tranquilo, aproveitei para resolver meus doces problemas de sábado … 

a) Fazer um banho de lua todo especial com direito a esfoliante, massagem de frutas vermelhas e óleos perfumados! 

b) Brazilian wax day!

c) Cortar o cabelo e fazer uma mega-massagem no couro cabeludo para deixá-lo mais brilhante!

 

 

ADORO beauty care day!

ADORO beauty care day!

 

 

E tudo isso …  lendo VOGUE, CLARO! porque ninguém é de ferro! 

 

Não dá para perder nenhum flash!

Não dá para perder nenhum flash!

 

 

Doce sábado de paz! Thanks God!

2 Respostas to “Feel good!”

  1. paola said

    Eu fui no aniversário de 92 anos da minha avó, e depois direto pro cinema assistir Duplicity, o filme novo da Julia Roberts e do meu ídolooooo Clive Owen. O filme é bem legal e ele está LINDO!!!
    Bjs

    • sabrit said

      Nosssa, aqui, CLARO, ainda não começou. Se tem uma coisa que eu amo é cinema, mas aqui em Belém, os filmes chegam depois de um mês. 😦
      Eu vi o trailler, deve ser bárbaro!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

