Weekend!

junho 5, 2009

Slide1Está na dúvida do presente especial para o Valentines?

Ah, que tal um fim-de-semana em Campos de Jordão no melhor estilo namorandinho all time do tipo: SURPRESA!!!

Imagina, apenas vocês dois … in love … comendo fondue e tomando vinho! Bom, não? Super dica para agradar seu namo! 

 

 

Surpreenda! FOTO: RG VOGUE

Surpreenda! FOTO: RG VOGUE

3 Respostas to “Weekend!”

  1. Bruna Tavares said

    Campos é muito deliciaaaaaa com namorado…aquele fondue..baden baden…tudo de bom…eu amo de paixão e já estou com saudadades!
    Todavia vc viu que lá esta com 5 gaus NEGATIVOOO…deus me livre…nem ropa tenho pra isso..vou esperar setembro chegar …rs
    beijoss amada

  2. paola said

    E minha loja da Fit era em Campos… Leia o comment no post da Camila e vc vai entender!
    Tenho casa lá e amo! Tô indo pra lá na 4a e ao contrário da Bruna AMOOOOO frio. Qto mais, melhor!
    Bjsss

Deixe um comentário

