Romântica? eu?

junho 3, 2009

Slide1Adoro horóscopos quando eles renovam nossas esperanças … uh-huh … meu horóscopo de junho: relacionamentos que começarem durante o mês tendem a ser bacanas e cheios de romance! OBA!

O problema é …. tipo: começar um relacionamento, né? tendo em vista que os homens andam com um medo terrível de namorar … girls, o que está acontecendo com esses garotos?

Sim, sei que namorar reduz, consideravelmente, seu escopo de atuação uma vez que passam a atuar de forma monogâmica  mas … namorar tem outras coisas muito bacanas, também, além do compromisso! Besides, estar apaixonado (a) faz bem à alma! Olhar apenas do ponto de vista da monogamia reitera a problematização do fenômeno apenas sob um ponto de vista unilateral, o que não aprofunda e nem provoca o avanço da ciência … justificativa mais que excelente para os rapazes de plantão!

Para animar … colarzinho da Tiffany para abrir as portas dos nossos corações em grande estilo!

Open up your heart, please!

Open up your heart, please!

4 Respostas to “Romântica? eu?”

  1. paola said

    As chaves estão com tudo né? Não tenho nem uminha… Preciso adquirir, hahaha!
    Bjs

    • sabrit said

      Ai, Paola:

      Fico imaginando aqueles Sample Sales que a Cami coloca no blog dela … Outro dia ela postou um da Tiffany, acredita? Quase morro!
      Queria ser uma formiguinha para estar em NY nesse dia!

      Beijo, beijo, beijo!

  2. paola said

    Sabrina, uma dica: vc assina o dailycandy?
    Se assinar já sabe do que se trata, mas se não, vou te falar como é: eles mandam emails diários pra vc , com praticamente tudo que acontece em NY, London and everywhere em se tratando de moda, restaurantes novos e até viagens. Vc escolhe os que quer receber. Eu assino o London, o NY, o kids ( qdo comecei com isso meus filhos ainda eram kids..) e o Travel. Hj mesmo eles estavam avisando da sample sale da Diane Von Furstemberg. Preços até 70% abaixo ( quem me dera). Mas é legal pra ver lançamentos, descobrir coisinhas e muitas coisas que vc pode comprar pela net mesmo.
    Eu descobri esse site num livro da Becky Bloom. Li que ela assinava e fui pesquisar. Isso já faz bem uns 7 anos…. Vai lá: http://www.dailycandy.com
    Bjs

Deixe um comentário

